terça-feira, 6 de julho de 2010

Minha vida doméstica

Moro sozinha há 1 ano e 4 meses, e quem me conhece sabe que antes disso eu não sabia acender o fogão e esquentar água.
Ainda bem que a vida é uma constante evolução, porque agora já sei fazer algumas coisas. Apesar da preguiça, sei cozinhar um pouco. Faço arroz (empapado), macarrão, strogonoff (salgado), omelete (queimada), até fiz sopa de feijão uma vez, e o Emiliano disse que tava ótima.
Sei também limpar a casa, passar pano no chão, lavar o quintal, sei que não posso colocar teflon no microondas porque ele explode, tenho o telefone do mecânico pra quando mando trocar o filtro de gasolina, não encaixam direito e meu quintal quase pega fogo porque a gasolina escorreu. Sei de muitas coisas.
Mas de uma coisa ainda não sei: por que raios o meu chuveiro resolveu queimar numa segunda-feira. Não sei se tomo banho gelado ou se fico no pano úmido até o Emiliano chegar, daqui 3 dias.
Tem dias que odeio morar sozinha.

Um comentário:

  1. pois é.
    e eu que moro há 9 anos sozinha e não sei cozinhar mais que você? bom, minha macarronada com calabresa é comível.
    eu detesto morar sozinha quando estou com os dois braços ocupados com sacolas de supermercado e não tenho como abrir a porta sem deixar que a gata fuja para o corredor.
    ou quando eu tou resfriada no inverno e quero um chá, daí tenho que levantar e fazer meu próprio chá, que não compensa o esforço. acho que essa é a parte mais triste.

    ResponderExcluir