quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo

"I could be brown
I could be blue
I could be violet sky
I could be hurtful
I could be purple
I could be anything you like
Gotta be green
Gotta be mean
Gotta be everything more
Why don´t you like me?
Why don´t you like me?
Why don´t you walk out the door!"

É com as palavras do meu novo amigo Mika que inicio 2011. Porque, por mais que tentamos agradar todo mundo, sempre tem um filho da puta que vai nos criticar.
Minha wishlist, como sempre, foi feita no dia 31 de dezembro, guardada na minha carteira (porque, ao contrário de todas as mulheres do mundo, eu mal uso bolsa) e devidamente esquecida para somente ser lembrada no próximo 31/12.
Mas só para reforçar, em 2011 eu quero:

-Mudar de emprego;
-Mudar pra São Paulo;
-Carregar a cachorrada comigo;
-Vender meu carro e comprar um Strada cabine estendida (porque sou uma mãe zelosa, mas tô cansada de ter pelos de cachorros espalhados no banco de trás);
-Me manter saudável, e de preferência com uns 4 ou 5 quilos a menos;
-Juntar dinheiro.

É pedir muito?
Eu queria adotar outro cachorrinho também, mas sei que isso não posso. Se cuidar de quatro já é bravo, imagina mais um. Mas assim que eu ficar rica e realizar meu projeto "Recanto Costelinha", poderei ter centenas deles.
Enquanto pobre, a vida de uma pessoa é feita de escolhas.
E assim inicio meu ano e finalizo este post aviadado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário