segunda-feira, 7 de maio de 2012

Estamos em maio...

... e eu já não tô dando conta desse ano cheio de reviravoltas.
Sabe, gente, era pra ser um ano sabático.
Eu iria toda semana fazer drenagens linfáticas, massagens, limpezas de pele, todos os tipos de yoga, clareamento dental, depilação a laser, tratamentos ortomoleculares.
Ficaria o ano inteiro escolhendo a cor do bordado da toalha e a música da primeira dança.
Tomaria banho com pétalas de rosas e sal grosso.
Levaria os meninos ao petshop toda semana.
Hidrataria minhas madeixas.
Testaria novas receitas.
Cá estou.
Minha terceira mudança de emprego, minha eterna mudança de casa (que já está durando cinco meses), minha briga com os vizinhos chatos que não gostam de cachorros que uivam.
Vem ni mim, 2013, quero descansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário