sexta-feira, 19 de março de 2010

Just a problem

Não é porque eu sujei a roupa bem agora que eu estava saindo
Nem mesmo porque eu peguei o maior trânsito e acabei perdendo o cinema
Não é porque eu não acho o papel onde anotei o telefone que eu tô precisando
Nem mesmo o dedo que eu cortei abrindo a lata e continua sangrando
Não é porque eu fui mal na prova de geometria e periga d´eu repetir de ano
Nem mesmo o meu carro que parou de madrugada só por falta de gasolina
Não é porque tá muito frio
Não é porque tá muito calor

O problema é que eu te amo
Não tenho dúvidas que com você daria certo
Juntos faríamos tantos planos
Com você meu mundo ficaria completo
Eu vejo nossos filhos brincando
E depois cresceriam e nos dariam os netos
(Nando Reis)

Ok, exclua a parte dos filhos. E dos netos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário