quinta-feira, 1 de abril de 2010

De volta ao lar

Meu lar é esse blog, eu voltei e agora é pra ficar. Vamos aos fatos.
Nos últimos 13 dias eu fui acusada de não entregar minhas rotinas, tive uma cistite que me deu vontade de nunca mais mijar, vi a Danielle Winits se transformar em ser humano, fiz academia, faltei da academia, engordei, emagreci, escrevi um monte de merda no twitter, trabalhei bastante, arrumei uma psicóloga, passeei com meus cachorrinhos, recebi cinco convites de casamento e, o mais importante, fui pra minha terra-natal rever minhas origens.
Lá é um lugar que me sinto muito bem e minhas energias ficam todas positivas. Não sei por que, mas acho que é pelo simples fato de que nasci lá e minha mais antigas lembranças estão lá. Voltei pra ASB feliz e disposta a dar o melhor de mim no que tenho pra agora. Estou aqui com meus príncipes caninos, ganhando bem, com uma casinha, tv, computador e comida. Minha fase atual continua sendo egoísta, mais do que de costume, e solitária. Antes era um inferno, mas agora estou bem assim. Que seja eterno enquanto dure, seja egoísta você também e viva a solidão por um tempo. A gente precisa disso às vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário