quarta-feira, 30 de março de 2011

Enumerando os últimos acontecimentos

  • Terça passada a dona da casa em que moro morreu de acidente de carro. Um acidente bem feio. Fiquei impressionada e por dois dias dormir de olhos abertos, ou seja, não dormi.
  • No sábado estava em Ourinhos, no hospital com minha sogra (que, por sua vez, não estava passando bem), e meu melhor amigo me ligou dizendo que o avô dele havia falecido. Passei a noite de sábado tentando tirar um sorrisinho do rosto dele.
  • Segunda-feira a mais sensível de todas as chefes me chama pra conversar e dizer que meu salário cairia 220 reais e que eu teria que devolver 3480 reais pra prefeitura. Dinheiro PÚBLICO. Por erro dos outros. Liguei pro meu tio advogado e ele me instruiu a devolver o dinheiro, mesmo não sendo culpa minha. Ou seja, vou perder 10% do meu salário e ainda encher o rabo dos outros de dinheiro.
  • Hoje minha sogra piorou. Meu namorado (noivo, na verdade, mas nunca acostumarei) tá vindo de São Paulo. Minha cunhada tá aos prantos. Meu sogro tá brigando com todo mundo. As tias deles estão correndo atrás da quimioterapia atrasada. Eu tô sozinha aqui em Águas sem poder ajudar ninguém.
Conclusão:
Danem-se os 220 reais. Dane-se a grana que tenho que devolver pros bosta.
Eu quero meu amigo bem, quero ouvir as suas histórias de putaria sem aqueles olhinhos tristes.
Eu quero a dona da minha casa em paz, sem susto nenhum.
Eu quero meu namorado FELIZ, com sua mãe por perto, vendo a gente casar. Se não há cura, que pelo menos ela fique mais tempo com a gente, porque o Emiliano precisa de mãe.

Então é o seguinte: sei que precisamos ser positivos. E na maioria das vezes eu tento ser. Estou sendo. Estou muito positiva (tirando a parte do dinheiro perdido). Tenho certeza que as coisas vão melhorar daqui a pouco. Mas como esse blog é minha válvula de escape, preciso dizer algumas coisas:
CARALHO
MERDA
PUTA QUE PARIU
BOSTA
CACETE
BUCETA PELUDA
CU ARREGAÇADO
TOMAR NO CU
FILHO DUMA ÉGUA
VAI SE FUDER

Porque eu mereço falar palavrão. Pelo menos aqui, vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário