quinta-feira, 16 de junho de 2011

Coisas que me fazem feliz

-Show do Roupa Nova
-Bolo de aniversário
-Ver os cachorros nadarem
-Acompanhar algum seriado
-Ir ao cinema
-Passear em São Paulo
-Conversar com meus amigos no msn
-Fofocar na escola
-Emiliano me mimando
-Comprar coisas
-Pizza de sexta-feira
-Edredom da Zêlo
-Saúde
-Treinar Muay Thai
-Sopa de feijão em mandioca
-Ver meus sobrinhos e minha irmã
-Dinheiro
-Dvd do Queen em Montreal
-Ver o Leo dormindo
-Ir na padaria comprar lanchinho no htpc
-Saber que ano que vem vou casar e nunca mais ficar sozinha
-Ver videos engraçados no You Tube
-Assistir Rodrigo Faro todo sábado e dar risada das mesmas coisas


A vida é assim, as pequenas coisas nos dão os maiores prazeres. Vou dar mais valor a isso depois que sair dessa fase chata. E tô saindo! Com altos e baixos, mas melhorando cada vez mais. Vou conseguir sem remédio! Vou conseguir pelo meu esforço, pela força dos amigos e colegas, pelo amor que meus cachorros me transmitem, pela paciência do Emiliano, pela fé que tenho em Deus! Eu prometo que vou sair dessa logo logo e vou voltar a escrever com ironia. Prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário