segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nas férias, eu...

  •  Fui pra Araraquara ver minha irmã e meus sobrinhos, brinquei muito, fui em inúmeros parquinhos, tomei inúmeros sorvetes. Visitei meu tio Du, minha tia Silvia e minha prima Natália. Caminhei dois dias em volta do Sesi. Fui fazer/receber Reike. Comi coxinha de Bueno de Andrada. Fui num bar com minha amiga Kátia comer isca de peixe e beber cerveja. Almocei numa churrascaria com minha tia Keiko, minha prima Joana e seu marido Fred e minhas priminhas Julia e Adha. Comi hamburguer caseiro feito pelo meu cunhado Neto.

Visitando 74 parquinhos


Comendo coxinhas douradas de Bueno de Andrada


Comendo isca de peixe no Sakaná


Almoçando com a família Machado

  • Vi meus amigos no rodeio da cidade fofoqueira-preconceituosa (e que tenho saudades às vezes), bebi vodka com energético e sete latinhas de cerveja, totalizando três dias de vergonha por ter feito o que fiz e um dia de depressão + cansaço físico e mental.

Vergonha


Vergonha

  • O resto do tempo fiquei com o Emiliano assistindo a primeira temporada de Glee, alguns filmes e comendo. Chocolate, paçoca, hamburguer caseiro (de novo), creme de mamão papaia, M&M´s, sopa de mandioca, etc, etc, etc.

"Desenrola" é um filme para adolescentes e aquela fase insuportável da virgindade. Mas por incrível que pareça, foi o filme que mais gostei. Tem o Boca, uma graça de adolescente gordinho.


"Passe Livre" é um filme machista que pensa que nenhuma mulher gosta de fazer sexo.


"O Ritual". Nunca consigo me assustar com filme de exorcismo. Talvez porque eu não acredite nisso.
"Glee". Essa é minha vida, esse é meu clube.

Vamos resumir tudo, porram?
Comi, bebi, assisti.
E hoje, segunda-feira, estou reiniciando os trabalhos. Se der sorte, talvez eu consiga exorcisar algum aluno esse semestre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário