quarta-feira, 31 de agosto de 2011

28

Olha, fiz aniversário há quase uma semana. Programei dois posts, mas não tô a fim de colocá-los no ar. Só quero dizer o que aprendi nesses anos de vida e só tô me mancando agora.
Aprendi que na adolescência a gente sofre demais, ama demais, tudo é muito intenso e essa fase toda é uma mentira. Não somos tão magros, nem tão bonitos, nem tão legais. Somos apenas adolescentes que um dia crescerão, e as coisas vividas nessa época não farão o menor sentido mais tarde.
Não tenho mais tolerância pra fazer novas amizades. Não tento mais nada. Deixo fluir. Se a pessoa vira minha amiga, é porque o destino quis assim. Sorte a minha! Mas parei de querer tentar faz tempo. Não tenho saco pra abrir sorrisos, não tenho saco pra encontrar coisas em comum e tô fugindo de pessoas infantis.
Parei de querer agradar a todos. Se gostou, perfeito. Não gostou, palavrinha mágica que dá nome a esse blog.
Não perco mais saúde com problemas profissionais. Não vou choramingar nos corredores e tomar calmante pro resto da vida.
Foi grosso pra cima de mim? Não vou te dar um sorrisinho e fingir que tá tudo bem. Numa outra hora, quando eu já tiver esquecido disso, a gente se fala. Mas não vou ficar aguentando gente mimada que acha que nunca precisa pedir desculpas.
Me permito ser o que eu não era quando ainda achava que a vida fazia sentido. Olha, queridos, vou dizer: não faz. Então é seguinte, supera tudo e faz o que você acha que deve fazer.
Clara 2.8, por uma vida sem Rivotril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário