quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Acabei de descobrir que meu ascendente é libra. Quer dizer, isso se eu realmente nasci às 9h20, porque pelo que percebi ninguém da minha família prestou atenção no horário. Na verdade, eu nunca acreditei nisso, mas sempre tentei achar algo de mim nesses tais signos. Meu signo é virgem, mas não tenho nada a ver com a descrição dos virginianos. Não sou doente por limpeza, não me apego aos detalhes e nunca tirei 10 em trabalho escolar (só na monografia da pós. Gostei de escrever isso: tirei 10 na monografia da pós).
Diz lá que a pessoa que tem o ascendente em libra é "diplomática, razoável, muito tolerante* e sempre disposta a examinar os diversos pontos de vista antes de tomar uma decisão. Possui uma natureza otimista** e, mesmo quando esta em forte desacordo com alguém, tentará sempre encontrar mais pontos de similaridade do que diferenças. Prefere elegantemente*** o equilíbrio."
*"Sério, eu odeio quem escuta música alto e acha que todo mundo deve escutar junto. Odeio (@clarahirche em 03/02/2010)
**"Quando tudo esta monótono, a vida vem e dá um jeitinho de desgraçar seu dia. Atropelei uma motoqueira hoje. Há!" (@clarahirche em 16/12/2009)
***"Depois de três dias de festa, cá estou eu de molho e vomitando a bílis. É o fim de ano, minha gente" (@clarahirche em 28/12/2009)
Só faltou dizer que o ascendente em libra adora o trabalho que faz, aí sim, aí seria uma "eu" por completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário