segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Meu, a Eliana é uma pessoa que me decepciona muito. Sempre botei ela num altar, desde a época dos dedinhos. Sei até hoje a coreografia da Dança dos Bichos ("palma, pata, pé pé pé") e Pop Pop ("assim é bem melhor"). Amava o Flictz e o Melocoton.
A primeira decepção foi quando ela mudou do SBT pra Record e não podia mais assisti-la porque não pegava na minha casa. Mas passou, por que eu me mudei e na cidade nova pegava. Assim pude ver suas viagens, a Tânia Mara batendo cartão no programa semanalmente e o biólogo Sergio passeando pelo Butantã.
Depois ela terminou com o Luciano Huck e eu amava os dois juntos. Namorou vários playboyzinhos, chorou as pitangas na Caras cada vez que terminava um namoro, mas eu permanecia na condição de fã, firme e forte. Até que ela achou o Edu Guedes e resolveram casar. Achei o vestido dela lindo, o casal era lindo e virei fã do Edu por tabela. Tive um treco quando li a notícia do fim do casamento e virei a cara pra ela por uns meses. Fiquei de bem quando li a notícia do namoro com o JM Bôscolli e morri de felicidade quando ela voltou pro SBT. Xingava as roupas da Ana Hickman e elogiava as roupas dela, em um duelo de loiras que só existia na minha cabeça... pronto, agora estava tudo bem. "Ela voltou pro SBT e namora um cara legal, posso ficar tranquila!"
Agora a notícia que me fez perder o dia:
Assim não dá, Elianadedinhos. Fez perder a amizade, viu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário