quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ano Novo

Que aconteceu muita merda esse ano vocês já sabem, porque eu faço questão de falar. mas que aconteceu muiiiiiiiita merda nesse fim de ano vocês ainda não sabem. Mas isso não interessa, eu vim pra outra coisa.
Eu tava caminhando agora de tardezinha na trilha, vendo o sol se pôr ao mesmo tempo que a lua cheia chegava marcando presença no céu. Vi as nuvens rosinhas, as pessoas conversando e rindo e cheguei à conclusão de que é tudo besteira.
Foda-se o carro, a moto, o dinheiro, o computador, o emprego que é uma bosta, foda-se o chefe, foda-se a casa que eu não tenho, enfim, foda-se aquilo que me faz mal.
Reclamar é besteira, gente.
O ano acabou, 2010 vem aí...
Vai ser feliz você aí, que vou tentar ser feliz aqui.
Se for preciso dar um foda-se pra tudo pra ser feliz, eu darei.
Dê você também.

domingo, 20 de dezembro de 2009

João e Matias

Eu vejo tanto de mim nos meus dois sobrinhos... não fisicamente, pois o João é a cara do pai e o Matias a fuça da mãe. Se bem que este último tem olheiras, assim como eu. Coitado.
O João é o meu amorzão, o meu coração. Tem umas manias doidas, que mais pra frente com certeza virarão TOC´s. Só dorme com o pé coberto e só nada de sunga. Não nada de cueca, nem pelado. E logo que sai da piscina já tem que vestir cueca de novo. Eu tenho uns TOC´s fudidos, mas não fico espalhando por aí senão minha família vai me internar. Ele tem um coração enorme (que não é semelhante ao meu, porque eu sou má. O coração ele herdou da minha irmã), sofre calado (nisso sim, ele puxou a mim), não suporta ver discussão... aos 3 anos já tem sua personalidade formada.
O Matias é o caçula mimado, ou seja, sou eu. Não dorme direito, come o dia inteiro e é tímido com quem não conhece (isso eles pensam, mais pra frente verão que não é timidez, é só vontade zero de fazer amizade).
Eu amo os dois, morro de saudade, até queria que o João morasse comigo. Queria ficar mais perto, queria dar mais presentes, mais atenção, mas minha fase atual é de um egoísmo tão puro e uma angústia tão grande que eu não consigo fazer isso. Espero que passe logo.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

2009

Eu fiquei sem comer chocolate o ano inteiro, passei o carnaval em São Pedro, trabalhei que nem uma cadela, passei por duas epidemias (gripe A e febre amarela), fiquei longe de todo mundo que eu amo, e o que ganho de presente de Natal?
Atropelei uma motoqueira, levei esporro do marido dela e tive que pagar o conserto da moto. Eu não tenho grana pra comprar uma bala de presente de Natal pra ninguém. Vamos honrar o nome desse blog e escrever uma lista de palavrões?
Porra
Caralho
Cacete
Putaqueopariu
E o que mais vocês possam imaginar.
Desculpem o pessimismo, mas continuo dizendo: esse blog é meu.
... e um Feliz Natal a todos.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

"U don´t have to be rich to be my girl
U don´t have to be cool to rule my world
Ain´t no particular sign I´m more compatible with
I just wanna your particular time and your.......kiss"

Essa música me lembra o aniversário de 1 ano do João. Eu, Mariana, Caio e Serginho dançando essa música e encoxando minha vó.
Prince é um cara entendido.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

As férias, as tão esperadas férias...
Em meados de outubro eu não tava me aguentando de vontade de entrar em férias, ir pra praia, beber, ver meus amigos, fazer compras e estourar a conta.
A quem eu estava querendo enganar? Já faz tempo que parei de beber, odeio me expor ao sol, não entro em mar porque sou medrosa e sou pior do que um turco, jamais estourarei minha conta. O que sobra são os amigos... que por acaso estão longe de mim. É, esqueci por um instante que minha casa fica agora em Aguas de Santa Barbara. Lá em meados de outubro a vida era bela, uma espera constante e ansiosa que nos faz querer viver e esperar sempre pelo melhor.
As férias chegaram.
Um foda-se à vida.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Sigo no silêncio por aqui. Por aqui.
"Que bosta, Fudêncio."