quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ano Novo

Que aconteceu muita merda esse ano vocês já sabem, porque eu faço questão de falar. mas que aconteceu muiiiiiiiita merda nesse fim de ano vocês ainda não sabem. Mas isso não interessa, eu vim pra outra coisa.
Eu tava caminhando agora de tardezinha na trilha, vendo o sol se pôr ao mesmo tempo que a lua cheia chegava marcando presença no céu. Vi as nuvens rosinhas, as pessoas conversando e rindo e cheguei à conclusão de que é tudo besteira.
Foda-se o carro, a moto, o dinheiro, o computador, o emprego que é uma bosta, foda-se o chefe, foda-se a casa que eu não tenho, enfim, foda-se aquilo que me faz mal.
Reclamar é besteira, gente.
O ano acabou, 2010 vem aí...
Vai ser feliz você aí, que vou tentar ser feliz aqui.
Se for preciso dar um foda-se pra tudo pra ser feliz, eu darei.
Dê você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário