quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

2009

Eu fiquei sem comer chocolate o ano inteiro, passei o carnaval em São Pedro, trabalhei que nem uma cadela, passei por duas epidemias (gripe A e febre amarela), fiquei longe de todo mundo que eu amo, e o que ganho de presente de Natal?
Atropelei uma motoqueira, levei esporro do marido dela e tive que pagar o conserto da moto. Eu não tenho grana pra comprar uma bala de presente de Natal pra ninguém. Vamos honrar o nome desse blog e escrever uma lista de palavrões?
Porra
Caralho
Cacete
Putaqueopariu
E o que mais vocês possam imaginar.
Desculpem o pessimismo, mas continuo dizendo: esse blog é meu.
... e um Feliz Natal a todos.

Um comentário:

  1. Tá osso mesmo... mas, éehh... a gente ainda pode... éehhh... se pensar bem ainda dá pra aproveitar ooo... daí a gente pensa positivo ee... eee.... pq no fim as coisas acabam éehhh... e se a gente conseguir fazer aqueleee... aqueleee... éeehhh...
    Puta que o pariu... desisto... porra.

    ResponderExcluir