domingo, 20 de dezembro de 2009

João e Matias

Eu vejo tanto de mim nos meus dois sobrinhos... não fisicamente, pois o João é a cara do pai e o Matias a fuça da mãe. Se bem que este último tem olheiras, assim como eu. Coitado.
O João é o meu amorzão, o meu coração. Tem umas manias doidas, que mais pra frente com certeza virarão TOC´s. Só dorme com o pé coberto e só nada de sunga. Não nada de cueca, nem pelado. E logo que sai da piscina já tem que vestir cueca de novo. Eu tenho uns TOC´s fudidos, mas não fico espalhando por aí senão minha família vai me internar. Ele tem um coração enorme (que não é semelhante ao meu, porque eu sou má. O coração ele herdou da minha irmã), sofre calado (nisso sim, ele puxou a mim), não suporta ver discussão... aos 3 anos já tem sua personalidade formada.
O Matias é o caçula mimado, ou seja, sou eu. Não dorme direito, come o dia inteiro e é tímido com quem não conhece (isso eles pensam, mais pra frente verão que não é timidez, é só vontade zero de fazer amizade).
Eu amo os dois, morro de saudade, até queria que o João morasse comigo. Queria ficar mais perto, queria dar mais presentes, mais atenção, mas minha fase atual é de um egoísmo tão puro e uma angústia tão grande que eu não consigo fazer isso. Espero que passe logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário