segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

As férias, as tão esperadas férias...
Em meados de outubro eu não tava me aguentando de vontade de entrar em férias, ir pra praia, beber, ver meus amigos, fazer compras e estourar a conta.
A quem eu estava querendo enganar? Já faz tempo que parei de beber, odeio me expor ao sol, não entro em mar porque sou medrosa e sou pior do que um turco, jamais estourarei minha conta. O que sobra são os amigos... que por acaso estão longe de mim. É, esqueci por um instante que minha casa fica agora em Aguas de Santa Barbara. Lá em meados de outubro a vida era bela, uma espera constante e ansiosa que nos faz querer viver e esperar sempre pelo melhor.
As férias chegaram.
Um foda-se à vida.

Um comentário:

  1. éééé amiga!!!ainda bem q nos restao os amigos!!! pra essas ferias!!
    mas sendo boa ou nao.. pelo menos esse ano vai acabar!!!
    uhu

    ResponderExcluir