quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Minha primeira crítica turística- última parte

No quinto e último dia acordei quebrada. Péssima. Emiliano também. A gente já tinha visto tudo que queria, praias, peixes, escuna, portanto íamos repetir a Prainha. Tomamos café, fomos dar uma volta na cidade a pé, compramos camisetinhas pros sobrinhos, entramos numa lan house... e voltamos pro hotel. Um puuuta sol, desci na piscina, logo ele desceu também e decidimos não ir pra Prainha porra nenhuma. Tava bom ali.
Fiquei por lá a tarde toda, depois saímos pra almoçar e chegamos à seguinte conclusão: quatro dias é o suficiente pra ver bastante coisa legal e não enjoar de mar, roupas sujas e biquíni.
A noite saímos pra tomar sorvete e vimos um artistinha global que nem sei quem é mais. No dia seguinte acordamos cedinho e fomos embora pra Sampa, já com saudades das belas paisagens desse lindo lugar chamado Paraty.
Comidas que não podemos deixar de comer:
-Crepes da clássica creperia do centro histórico;
-Sorvete da sorveteria italiana, os de frutas em especial;
-Isca de peixe com maionese de maracujá do Che bar;
-Salada do bar da Ilha do Cedro.
É isso... fiz esse diário pros amigos e família lerem, pois tenho preguiça de contar e sou muito melhor escrevendo.
Quem quiser ler, leia. Quem não quiser, foda-se. Porque eu falo palavrão.