sábado, 2 de janeiro de 2010

E aí, querido diário!

As minhas férias estão razoavelmente boas... como já disse,meus sobrinhos estão aqui. O João AMA o tio Mimi dele, não me dá moral e só me chama de madrinha quando quer que eu fique horas assistindo seus pulos na piscina. O Matias é um doce de menino... me bate na cara, me atira coisas... mas gosta que eu cante "Fui morar numa casinha" pra ele.
No Natal o carro da minha mãe atolou indo para a chácara e tiveram que puxá-lo com um trator, mas chegamos a tempo de comer a maionese que me fez morar no banheiro nos três dias que sucederam. Mamãe, que é mais fraca, teve que ser internada e só saiu no dia 31 do hospital, mas já toma chá com torradas sem vomitar. Por isso nosso reveillon foi em casa. Minha sogra fez uma oração agradecendo à Deus e à Mãe Peregrina e minha irmã teve um ataque de riso bem nessa hora. Ouvimos a contagem regressiva pela rádio Jovem Pan, que divertido.
Terça-feira pretendo ir a Paraty, se a chuva parar e a estrada não desabar. Tomara que dê certo, pois metade da grana tá depositada faz tempo e eles não devolvem. Vou até Paraty nem que seja pra ver morro desabando.
É isso, querido diário... escrevo essas palavras enquanto Mariana conta uma história para João, Matias come um pão calçando um pé do seu croc, Emiliano se embriaga com seus amigos num fim de mundo qualquer e termino de baixar um video de meu humorista preferido.
Nos vemos no próximo.

Um comentário:

  1. Que bom que ainda há tempo para resposta... como assim me acusa de me embriagar? Estava praticando pesca esportiva e nado craw além de degustar a especialidade do JR, picanha defumada, e a especialidade do APT, pirambóia.

    O João é foda mesmo, sou apaixonado no moleque... e o Tito então (pois é, relutei mas já admito chamá-lo assim)... outra peçinha que adora o tio Mimi... pergunta só pra vó Nata pra ver se estou mentindo... hehhe...

    Vou procurar nos posts anteriores pra ver se tu mencionou o berne do Léo...

    ResponderExcluir